Eu criei este blog para falar um pouco de mim e da minha vida com as minhas amigas em Portugal!
Conhecer elas foi a melhor coisa que me podia acontecer.... elas são como irmãs para mim... depois de as ter conhecido mudei muito.Viver com elas numa residência é a coisa mais espectacular do mundo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário