quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quem sou eu?

Eu criei este blog para falar um pouco de mim e da minha vida com as minhas amigas em Portugal!

Conhecer elas foi a melhor coisa que me podia acontecer.... elas são como irmãs para mim... depois de as ter conhecido mudei muito.Viver com elas numa residência é a coisa mais espectacular do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário