quinta-feira, 21 de maio de 2015

             
Eu criei o meu blog  porque foi-nos proposto pela minha professora de TIC -Marta Belo.
Agrupamento de escolas Padre Antonio de Andrade.
Curso técnicos produção agrária
 Fiz isso pra a minha avaliação do módulo 3 que fala sobre a criação de paginas da web.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

As minhas maiores...

As minhas manas ,lindas... sabem dizer as coisas certas nas horas certas.Cheias de qualidades...

Adoro-vos! 




Quem sou eu?

Eu criei este blog para falar um pouco de mim e da minha vida com as minhas amigas em Portugal!

Conhecer elas foi a melhor coisa que me podia acontecer.... elas são como irmãs para mim... depois de as ter conhecido mudei muito.Viver com elas numa residência é a coisa mais espectacular do mundo.