quinta-feira, 21 de maio de 2015

             
Eu criei o meu blog  porque foi-nos proposto pela minha professora de TIC -Marta Belo.
Agrupamento de escolas Padre Antonio de Andrade.
Curso técnicos produção agrária
 Fiz isso pra a minha avaliação do módulo 3 que fala sobre a criação de paginas da web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário