Escurinhas da Residencia
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Eu criei o meu blog porque foi-nos proposto pela minha professora de TIC -Marta Belo.
Agrupamento de escolas Padre Antonio de Andrade.
Curso técnicos pr
odução agrária
Fiz isso pra a minha avaliação do módulo 3 que fala sobre a criação de paginas da web.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário